Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Penúltima ministração em Paris...

Foi uma noite atípica para todos.
No final da peça, o Will foi direcionado por Deus a falar muitas coisas vindas do trono do Pai...
“Pare tudo o que você esta fazendo. Você estava caminhando? Pare! Volte seus olhos para o Senhor...Ele tem cuidado de vós, tal como cuidou de Rute. Sei que você deve estar em uma posição muito confortável, mas será que podemos dizer: Eu quero tão somente a ti, Senhor? Somente o Senhor nos importa? Nada e nem ninguém pode te separar do amor de Deus querido. Nada!!!! Esteja disponìvel para fazer a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável!”
Em seguida um louvor foi ministrado e o povo foi levado a adorar ao Pai!!

Hoje também a Rafaela e a Ariane trocaram as personagens....

Por conta de uma luxação no pé esquerdo, Rafaela teve de fazer Noemi. “Meu pé começou a inchar quando estávamos na Espanha. De lá para cá, tem inchado e doido muito”, diz Rafaela.
Segundo Will, coordenador da equipe, por indicação da fisioterapeuta Ludmila Dantas, a bailaria deve repousar o pé, por um bom período a fim de que volte com força total. “Durante a ministração, a Rafa dança muito, e aí buscamos uma melhor solução para esse pequeno contra-tempo. Como a Ariane (Noemi) tem apenas uma coreografia, orientamos que elas ensaiassem uma o papel da outra. E, assim vamos fazer até o pé da Rafa melhore”, informa.

“Foi inesperado, mas estamos aqui para fazer a vontade de Deus. Pra mim, foi mais fácil porque, durante a peça, consigo ver toda a movimentação cênica, entrada e saída das personagens. Isso sem falar que as deixas ficam em minha mente (risos). Tem sido divertido também porque tenho encenado com o Lu (Luciano, Boaz e noivo dela na vida real)”, diz Ariane, que está há 9 meses interpretando Noemi.

“Tem sido interessante fazer novamente Noemi. Tudo é válido quando estamos fazendo a vontade de Deus. Fiz esse papel no início da equipe, há 2 anos e 1 mês, mas não lembrava todo o texto e a coreografia, por isso tivemos de ensaiar um pouco”, falou Rafaela que, está há 2 anos no ministério e há 1 ano e 2 meses interpretando Rute.


Nenhum comentário:

Postar um comentário