Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo:Brescia-Sera...

Existe algo melhor do que estar no Centro da vontade de Deus?
Ele nos acolhe, nos abraça, nos chama de meu filho...
Nada se compara!!!
"Quão amáveis são os Teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos. A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo" Salmos 84. 1,2.
Após a ministração conhecemos dois angolanos. Estão na Itália buscando capacitação em medicina e advocacia porque pretendem ajudar na reconstrução do país.
"O projeto que vocês desenvolvem lá é muito bonito, assim que for possível pretendo conhecer de perto e, quem sabe ajudar com o conhecimento que estou adquirindo", disse Lucyluna Branco, acadêmica de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário