Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pela Fé venceremos...

(02.01 - 3h40) - Durante toda a manhã e parte da tarde, enquanto a equipe fazia aula, o Will, Rodrigo, Gesiel, Fabi e a Priscila seguiram para Genova, cerca de 300 quilômetros de Mantova, a fim de buscar o carro que estava na oficina desde o dia em que colocamos nossos pés na Itália.

“Por telefone, o responsável pela oficina nos informou que o valor do conserto seria um pouco menor que 200 euros. Quando chegamos lá, eles disseram que estávamos equivocados, pois haviam nos falado que o valor seria de quase 600 e, que não poderíamos pagar parcelado. Ficamos tensos, pois teríamos que voltar no outro dia e gastaríamos mais. Foi aí que, tentamos passar os cartões. O primeiro cartão internacional não passou. O segundo que não é internacional e que, por isso, não está disponível para fazer transações internacionais para nossa surpresa passou e, conseguimos levar o carro”, relata Will.

Essa é apenas uma das afrontas que temos enfrentado. O inimigo tenta nos parar o tempo todo, mas cremos na palavra daquele que nos trouxe para Europa. O Seu trono será estabelecido!!!!
A demora na oficina, fez com que chegássemos 21h50 na igreja. Os irmãos ainda nos aguardavam...
O pastor nos autorizou a fazer a peça completa. Ela dura 1h40. Hoje, a peça foi feita em 1h20. O manifestar do Senhor nos fez crer ainda mais que o que Ele tem para fazer aqui, é bem maior do que pensamos ou imaginamos.

Foi uma noite de restituição de famílias, ministérios e sonhos!
Colocamos nossa fé em ação mais uma vez. Poderíamos ter desistido de ministrar diante do primeiro obstáculo, mas não fomos chamados para lamentar ou olhar para trás quando somos afrontados, porque maior é o que está em nós!

Nossas lutas não são maiores que as suas, temos nos esforçado ao máximo para cumprir nosso chamado. E você? Muitas lutas te cercam, não é mesmo? E aí, quais têm sido as suas decisões? Quais suas posturas?
Creia naquele que te chamou. Naquele que guerreia por você! Todos os dias, em todos os momentos, em todas as circunstâncias...

Que sejamos como Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e outros profetas, que “pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões”, Hb 11.33.
Nove pessoas fizeram a oração de confissão.

Curiosidade:
1- Enquanto o nosso carro estava na oficina, um irmão brasileiro nos emprestou o seu. Ontem, a tarde, o vidro traseiro quebrou nem nenhum motivo aparente!!!
2- A equipe foi para a igreja maquiada e alguns com a base do figurino.
3- Priscila é brasileira e mora há dois anos na Itália. Ela tem nos auxiliado com a agenda, hospedagem, alimentação entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário