Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na Jocum...

(12.11 - 00h05) - A noite, participamos do culto que acontece todas as quintas-feiras e em seguida foi servido um jantar...
Na abertura da reunião, Rodrigo (ETED) leu Mateus 16: 13, 15 e 16. Em seguida, a graça e o perdão do Senhor nos permitiu entrar no Santo dos Santos... Louvamos por alguns minutos e, depois ouvimos o testemunho da Faby, a enfermeira na peça Três Ferramentas.
Após o testemunho, que edificou os que ali estavam, ouvimos as sábias palavras do Diretor da Jocum, Pastor Salomão Oliveira, ao analisar o capítulo 6, do livro de Isaías.

“O interessante é que cada um de nós tem uma história”, disse ele que completou “A questão é: o que vamos fazer com nossa história? Isaias teve uma visão:
Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória’ ( 6:2,3). Depois de ver tudo isso, e de ouvir os Serafins afirmarem que a terra estava cheia da glória do Pai, este mesmo Pai lhe pergunta: ‘A quem enviarei, e quem há de ir por nós?’Isaias diz: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaias tinha uma história, teve uma visão e soube o que fazer com ela. E nós, o que vamos fazer com a visão?”, finalizou.

Cremos que o Pai está no controle de todas as coisas, pois somos expressão máxima da glória de D'Ele...Ele conta conosco!

continuem orando por nós!

Temos muito o que fazer por aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------

(11.11 - 16h55) - Estamos na base da Jocum, em Portugal! Eles nos ofereceram um almoço...
Neste exato momento, o Samuel ministra oficina sobre noções básicas de pantomima e clown para os alunos da ETED (Escola de Treinamento e Discipulado), nós, os demais membros da equipe, conversamos com um dos lideres, Rodrigo. Um homem de Deus...nos falou que menos de 1% dos portugueses são cristãos!! "Fizemos uma pesquisa, em parceria com uma igreja, e detectamos que muitos não conhecem a bíblia nem a querem conhecer", disse.

O bate-papo foi bem interessante, para falar a verdade, fomos ministrados...Deus falou conosco de forma sutil...

Um comentário: