Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escolha...

(24.11-03h40) - Hoje o frio está mais intenso do que nos dias anteriores. Fomos em uma igreja em Gaia, nossos dedos pareciam congelados mas valeu a pena! Vidas foram restauradas, oramos por algumas pessoas e quatro delas aceitaram a Jesus!
Durante a ministração, Deus falou conosco a respeito de estarmos focados em Jesus, nosso bem maior.

Acredita-se que Jesus poderia ouvir os passos dos soldados chegando para levá-lo para cruz e, mesmo assim Ele não desistiu de morrer por nós. Ele teve opções...

E nós? Porque muitas vezes pensamos em recuar? Em deixar de lado Seus sonhos para nossas vidas? Mesmo sabendo que Ele tem planos maiores e melhores do que os nossos? Tantas coisas nos atraem, não é mesmo?

O segredo é ter foco, perseverar, viver intensamente na presença do Pai.

“Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa”, Hebreus 10.36.

Peça que Ele compartilhe os desejos do seu coração com você...

"Deleita-te no Senhor, e Ele concederá os desejos dos teu coração", Salmos 37.4.

E tudo irá bem...

3 comentários:

  1. amém, benção, e temos que nunca simplesmente nunca esquecermos do nosso alvo que é e sempre será Jesus pois se lançamos uma flecha sem um alvo certamente ela cairá em um outro lugar que não será o alvo. que vocês possam continuar sendo este canal de bençãos que vocês são e continuem prosseguindo sempre para o alvo paz abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus, a realidade é o mundo precisa de Deus, glória a Jesus pela suas vidas amados estamos aqui em salvador intercedendo por vocês e pelas vidas que estão sendo restauradas, transformadas pelo poder de Deus manifestado em suas vidas.

    UM BIG ABRAÇO
    ARLISON SALVADOR-BAHIA

    ResponderExcluir
  3. Bênção purinha o trabalho de vcs! Desde que soube que estão em terras lusitanas tenho buscado ver os contatos possíves para um apresentação em nossa igreja, projeto vida nova em Espinho. Vou deixar para vcs o tel dos meus pastores 932756987. Email para contato yasmingutierres@hotmail.com
    Que Deus continue abençoando esse trabalho lindo, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus. Já sigo o blog

    ResponderExcluir