Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

domingo, 21 de novembro de 2010

Final de semana...

(22.11 - 02h33) - Nosso final de semana foi regado de surpresas agradáveis da parte do Senhor... No Sábado, houve oficina de dança e teatro em uma igreja, em Leça da Palmeira. Cerca de 30 pessoas participaram. A programação teve início por volta das 10hs e terminou às 13hs!
É a segunda vez que a Cia de Artes ministra oficina para o grupo. De acordo com eles, a Equipe 3, realizou atividade semelhante.


A noite, a reunião foi uma benção! Dez pessoas aceitaram a Jesus!
Na oportunidade, conversamos com Bernardo Castro, que disse ter ficado impactado com a mensagem. O profissional da área da comunicação social é surdo e comentou ter compreendido toda a mensagem da peça. "Estava achando normal como qualquer outra peça, mas quando vi os sinais fiquei paralisado pois nunca tinha visto isso antes: gestos, teatro e dança tudo junto! Foi muito bonito. Conheço muitos surdos e gostaria trazê-los para igreja, só que não há interprete cristão. Não conheço nenhum aqui em Portugal. Por conta disso, o meu pastor tem incentivado os jovens da igreja a estudarem a Língua Gestual Portuguesa (LGP). Eu tenho feito o possível trazendo material para eles", disse Bernardo por meio de sinais.
Hoje houve três conversões!!! Ao final da reunião, o pastor pediu para que a liderança orasse por nós...sentimos mais uma vez o agrado do Senhor. Sentimos que grandes coisas estão por vir...
Continuem orando por nós.

3 comentários:

  1. PAZ BENÇÃO

    QUE LEGAL MESMO, QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS, MINISTRANDO EM SUAS VIDAS O QUE DEUS TEM PRA PASSAR PARA O POVO SEDENTO DE DEUS.

    UM BIG ABRAÇO

    ARLISON SALVADO-BA

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali !!!!!!!!!!!
    Foi muito bom, mas mesmo depois de 30 horas a preparar-me para a foto fiquei de olhos fechados... -.-
    Beijos para todos !

    Deus vos continue usando,enchendo cada vez mais.. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei impactada com o musical, tocou-e muito a mensagem transmitida =) E podem contar com oraçoes do povo aqui de Aveiro =)
    Deus vos continue abençoando :P

    ResponderExcluir