Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Renunciar...

(20.10 - 01H48) - Boa noite!!!!!
Enfrentamos muitas dificuldades para chegarmos à igreja de hoje. Mas, acreditávamos que coisas novas iriam acontecer!

Renúncia foi o tema direcionado pelo Espírito Santo.

Sabemos que renúncia está relacionada à escolha. E, todos os dias temos de fazer muitas escolhas. Roupa, sapato, comida...na verdade, no decorrer de nossa vida tomamos decisões que podem marcar positiva ou negativamente nossa história.
Abraão teve duas escolhas para fazer. Levar ou não levar Isaque à terra de Moriá. Ele optou em levar e, ainda, preparar a lenha!! Ele confiou em Deus até o último instante.
Como anda a sua comunhão com Deus? Até que ponto tens confiado N’Ele?

Não temas!
Apenas confie.
Yahweh Yir’eh! (O Senhor Proverá!)

5 comentários:

  1. A Paz queridos tdo bem?Tem como vcs me passarem o contato de vcs?pois eu gostaria que ministrassem na igreja que congrego Assembleia de Deus Cristo a Única Esperança em Vila Franca de Xira.
    Meu numero de tlf e:927184548;meu e-mail se quiserem responder para lá:thamyres_nichio.19@hotmail.com

    Aguardo uma resposta...ficam na Paz

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos, foi mesmo uma benção ter tido a oportunidade de ver a vossa atuação. Fui tocana grandemente e saí renovada, tendo a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas. Gostaria de vos dizer que foi um grande prazer tê-los conhecido e a sensação que tive foi de que estava em casa no meio dos meus irmãos. Espero poder ir vê-los novamente. Um grande abraço e que Deus esteja sempre convosco. Andréa Cunha

    ResponderExcluir
  3. A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo, meus amados.
    Sou muito grato a Deus pela oportunidade de tê-los conhecido e acima de tudo, pela bênção maravilhosa que é o vosso trabalho. Foi um grande privilégio e uma honra tê-los aqui. Perdoe-nos a simples acolhida, mas, de uma próxima vez, faremos uma festa maior, na Unção de nosso Deus, com certeza.
    Que o Senhor continue vos abençoando abundantemente, cada dia mais, hoje e sempre.
    Deixo aqui o meu contato: albino-ferreira@hotmail.com, e peço que me envie o vosso e-mail também, para que lhes remeta as fotos que tiramos, para o vosso acervo.
    Mais uma vez, muito grato, desejo sucesso no vosso projeto e um excessivo alcance de almas com este trabalho espetácular desta linda e simpática equipe.
    Deixamos aqui já com muitas saudades a cada precioso integrante desta maravilhosa equipe, um forte e caloroso abraço, muitos beijinhos e conte sempre com as nossas orações,
    Pr.Albino Ferreira & Missª Ana, toda a Igreja Cristã Evangélica El-Shadday, em Vila Nova de Famalicão e a Igreja Cristã de Alphaville.

    ResponderExcluir