Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atletas de Cristo Em Portugal

(19.10-2h09) - Hoje ministramos no auditório de um hotel.
Bateria montada, teclado, violão, microfone, maquiagem, figurinos e o mais importante: A doce presença do Espírito Santo. O mover de Deus naquele lugar foi marcante...

A atividade foi organizada pelos Atletas de Cristo. Movimento integrado por desportistas que reconheceram a Jesus Cristo como filho de Deus, Salvador pessoal e único caminho de ligação entre o homem e o Deus único, eterno e criador de todas as coisas.

Segundo Ezequiel Batista, coordenador em Portugal, o grupo é formado por atletas de várias modalidades esportivas, classes sociais e grupos étnicos, que se reúnem sempre as segundas-feiras. “Aproveitamos para convidar os que não conhecem a Cristo, assim como os que estão afastados”, diz.

Após a ministração, a equipe aproveitou para conversar com os esportistas. Na maioria brasileiros. Homens e mulheres de Deus separados para fazer a diferença, em Portugal. “Moro aqui há cerca de quatro meses e minha esposa há um. Mas, na última quarta-feira tivemos a primeira reunião em casa. Criamos uma célula. Quando morava no Brasil, jogava no Vasco. Lá, dentro do Vasco, eu coordenava uma atividade semelhante. Deus me trouxe para cá e meu trabalho não pode parar. Vidas precisam ser restauradas”, diz Souza do F.C Porto.

Ezequiel também compartilhou um pouco do que tem enfrentado. Há 16 anos em Portugal, ele é natural de Angola. “Fiquei muito impactado com a mensagem da peça. Sabe, quando estamos a frente de um trabalho missionário pensamos, muitas vezes, que somos super-homens... Temos tido muito dificuldade, no que diz respeito a parcerias. Mas, hoje, Deus falou pra mim que devo continuar. Que ainda é muito cedo para desistir e que a vitória é nossa em Nome de Jesus”, finalizou.

*Perdemos as fotos. A máquina foi formatada, acidentalmente.

Um comentário:

  1. ola , gostaria de fazer contato com os irmaos sou atleta de cristo (futebol) desejo ir para portugal conhecer os irmaos, mande mensagens pelo email ( humbertodesouzasoaresh10@gmail.com ) ou pelo wats codigo do brasil - telefone 95-99163-1542 , por favor quero muito estar com os irmaos em portugal, a paz de cristo. aguardo

    ResponderExcluir