Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

domingo, 24 de outubro de 2010

Três ministrações...

(24.10) - O último domingo foi bem corrido. Tivemos três ministrações!!!

Em cada lugar Deus se moveu de forma diferente!



Pela manhã, a reunião foi transmitida pela internet...alguns de nossos familiares e amigos conseguiram assistir no Brasil!

Conhecemos o Pastor Augusto José e sua esposa, eles estão no campo missionário há 25 anos. Suas histórias e testemunhos nos fortaleceram no que diz respeito a missões, campo missionário, amor ao próximo...

Ambos são portugueses e já estiveram em países como Angola (período de Guerra), Espanha, Brasil, África do Sul e Rússia!

A tarde, a receptividade dos pastores, já idosos, nos deixou constrangidos...”A cada fala e gesto de vocês me arrepiava. Vejo Deus em Vocês”, disse a esposa do Pastor que completou: “obrigado por terem vindo. Esta tarde foi sem igual”. E o Senhor realmente estava ali naquele lugar...um mover especial, para um povo especial!

Não deu tempo de ficarmos mais tempo com os irmãos porque tínhamos outra ministração, mas o pouco que ficamos foi o suficiente para ter certeza de que Deus de sobremaneira ama Portugal e que grandes coisas ainda vão acontecer nesta nação!


A noite, o Senhor nos surpreendeu ainda mais!!
Todos que estavam dentro do templo foram envolvidos, cheios e renovados pelo Espírito Santo...foi “um manto”, como dizemos no ministério.

2 comentários:

  1. Familia Nissi, fico feliz em ter vcs aki na Europa, me chamo Tiago sou lider de jovens de uma igreja em França, para marcarmos um dia com voces na semana entra o dia 13 a 19 de dezembro, como faço? Se for possivel, entrem em contato comigo urgente par aeu saber algumas informaçoes!
    tallaion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Orando por VC5 5empre...
    fikem na paz..

    ResponderExcluir