Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !

AVISO Nossa agenda !!!

NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Equipe 4 chega em Portugal

Salve povo lindo!!
Já estamos em Portugal, mas precisamente na cidade do Porto. São mais de 7 mil quilômetros de distância entre um país e o outro.
Saímos dia 12, às 18h30 do Aeroporto de Guarulhos (SP). Fizemos conexão de mais de 3hs em Frankfurt (Alemanha). Chegamos por volta das 16hs, do dia 13, em Portugal. E, por volta das 20h30 ministramos na Igreja A Ponte, em Maia (Porto).
Foi muito bom ver a manifestação e amor de Deus para com os Portugueses. Deus falou fortemente sobre família, sobre o resgate de familiares...
Estamos hospedados na casa de brasileiros que moram em Braga e, tentando nos adaptar ao fuso. São 4hs a mais!
O Clima está agradável. O dia foi ensolarado. Mas, eles dizem por aqui que enfrentaremos o frio.
Ore por nós.
Cremos que grandes coisas irão acontecer por aqui.

Equipe 4
Três Ferramentas

1. Que benção queridos... Que Nosso Deus abençoe poderosamente a estada de vcs por aí!!
    Amo vcssssss...
    DenisSoldiers...

2. Deus abençoe este ministério que tem além de fazer a obra de Deus resgatando vidas, tem servido de inspiração para muitos que tbm querem ser a diferença dentre aqueles que já são diferente! Fiquem na Paz que deixa Deus usar voces! Aleluiaa!! www.ministeriojtw.com.br

Estaremos entrando em contato com voces, pois nosso ministerio gostaria de ser voluntario no tenho fome de maneira que possamos por a mão-na-massa em prol daqueles que perecem por simplesmente um abraço! A Paz, Ministerio Jesus´ The Way

3. Nossaa que benção!!!! Sinto - me como se estivesse ai... da um friuzinho na barriga..hehe

Mas sabemos que com Deus tudo vai bem, e coisas maiores acontecem...

Abraços pra Todos!

4. amem queridos e creio que aqui na italia não sera diferente....serão bem vindos e chegarão no tempo de neve aqui por isso se cubram bastante um forte abraço Priscilla furtado

5. Este comentário foi removido pelo autor.

6. Foi muito bom ter a presença deste grupo fantástico na nossa Igreja A PONTE, na cidade da Maia, no passado dia 13 de Outubro.
    Temos fotos muito boas da ministração da peça e gostaríamos de saber se querem que envie por email pra vcs. Se sim, basta pedir para igrejaponte@gmail.com

Deus abençoe
    A PONTE

7. Que Deus continue usando vcs aí na Europa como tem feito aqui na America do Sul.... vasos e vasas do Senhor!! uhuw... beijos..