No final da peça, o Will foi direcionado por Deus a falar muitas coisas vindas do trono do Pai...
“Pare tudo o que você esta fazendo. Você estava caminhando? Pare! Volte seus olhos para o Senhor...Ele tem cuidado de vós, tal como cuidou de Rute. Sei que você deve estar em uma posição muito confortável, mas será que podemos dizer: Eu quero tão somente a ti, Senhor? Somente o Senhor nos importa? Nada e nem ninguém pode te separar do amor de Deus querido. Nada!!!! Esteja disponìvel para fazer a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável!”
Em seguida um louvor foi ministrado e o povo foi levado a adorar ao Pai!!
Hoje também a Rafaela e a Ariane trocaram as personagens....
Por conta de uma luxação no pé esquerdo, Rafaela teve de fazer Noemi. “Meu pé começou a inchar quando estávamos na Espanha. De lá para cá, tem inchado e doido muito”, diz Rafaela.
Segundo Will, coordenador da equipe, por indicação da fisioterapeuta Ludmila Dantas, a bailaria deve repousar o pé, por um bom período a fim de que volte com força total. “Durante a ministração, a Rafa dança muito, e aí buscamos uma melhor solução para esse pequeno contra-tempo. Como a Ariane (Noemi) tem apenas uma coreografia, orientamos que elas ensaiassem uma o papel da outra. E, assim vamos fazer até o pé da Rafa melhore”, informa.
“Foi inesperado, mas estamos aqui para fazer a vontade de Deus. Pra mim, foi mais fácil porque, durante a peça, consigo ver toda a movimentação cênica, entrada e saída das personagens. Isso sem falar que as deixas ficam em minha mente (risos). Tem sido divertido também porque tenho encenado com o Lu (Luciano, Boaz e noivo dela na vida real)”, diz Ariane, que está há 9 meses interpretando Noemi.
“Tem sido interessante fazer novamente Noemi. Tudo é válido quando estamos fazendo a vontade de Deus. Fiz esse papel no início da equipe, há 2 anos e 1 mês, mas não lembrava todo o texto e a coreografia, por isso tivemos de ensaiar um pouco”, falou Rafaela que, está há 2 anos no ministério e há 1 ano e 2 meses interpretando Rute.
Nenhum comentário:
Postar um comentário