“Por telefone, o responsável pela oficina nos informou que o valor do conserto seria um pouco menor que 200 euros. Quando chegamos lá, eles disseram que estávamos equivocados, pois haviam nos falado que o valor seria de quase 600 e, que não poderíamos pagar parcelado. Ficamos tensos, pois teríamos que voltar no outro dia e gastaríamos mais. Foi aí que, tentamos passar os cartões. O primeiro cartão internacional não passou. O segundo que não é internacional e que, por isso, não está disponível para fazer transações internacionais para nossa surpresa passou e, conseguimos levar o carro”, relata Will.
Essa é apenas uma das afrontas que temos enfrentado. O inimigo tenta nos parar o tempo todo, mas cremos na palavra daquele que nos trouxe para Europa. O Seu trono será estabelecido!!!!
A demora na oficina, fez com que chegássemos 21h50 na igreja. Os irmãos ainda nos aguardavam...
O pastor nos autorizou a fazer a peça completa. Ela dura 1h40. Hoje, a peça foi feita em 1h20. O manifestar do Senhor nos fez crer ainda mais que o que Ele tem para fazer aqui, é bem maior do que pensamos ou imaginamos.
Foi uma noite de restituição de famílias, ministérios e sonhos!
Colocamos nossa fé em ação mais uma vez. Poderíamos ter desistido de ministrar diante do primeiro obstáculo, mas não fomos chamados para lamentar ou olhar para trás quando somos afrontados, porque maior é o que está em nós!
Nossas lutas não são maiores que as suas, temos nos esforçado ao máximo para cumprir nosso chamado. E você? Muitas lutas te cercam, não é mesmo? E aí, quais têm sido as suas decisões? Quais suas posturas?
Creia naquele que te chamou. Naquele que guerreia por você! Todos os dias, em todos os momentos, em todas as circunstâncias...
Nove pessoas fizeram a oração de confissão.
Curiosidade:
1- Enquanto o nosso carro estava na oficina, um irmão brasileiro nos emprestou o seu. Ontem, a tarde, o vidro traseiro quebrou nem nenhum motivo aparente!!!
2- A equipe foi para a igreja maquiada e alguns com a base do figurino.
3- Priscila é brasileira e mora há dois anos na Itália. Ela tem nos auxiliado com a agenda, hospedagem, alimentação entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário