Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Da Espanha intercedendo pelo RJ

Recebemos este texto após o desastre que tem assolado o povo do Rj.
Ajude.
Tome posição!

Texto na integra

Pessoal bom dia!
Acredito que todos já sabem do último desastre que ocorreu essa semana no Rio de Janeiro na Região Serrana, onde os números de mortos até o momento são de 500 pessoas. Especialistas dizem que é a maior catástrofe de deslizamento ocorrida no mundo em 111 anos. Infelizmente muitas destas catástrofes continuarão a ocorrer devido a forma que se encontra o nosso mundo onde essas conseqüências decorrem das nossas atitudes no meio ambiente além de concordar com o pesquisador da UFRJ que seria negligencia por parte do governo em relação as construções das habitações sociais.
Mais já aconteceu, e agora peço a todos que estejam orando por essas pessoas que ficaram vivas, que Deus possa fortalece-las e que ele possa usar as nossas vidas, os políticos, as empresas para ajuda-las a reconstruir.
Aqueles que puderem e tiverem roupas, colchonetes, alimentos não-perecíveis, estejam procurando lugares onde possam realizar essas doações, inclusive doação de sangue.
Não deixem de ajudar, ali existem mulheres, crianças, velhos. Agora é hora de você mostrar o quanto tu és diferente nesta terra e aqueles que tem o chamando para missões está na hora de agir.

Faça a sua parte.
Fiquem na Paz de Jesus
Abraços
Rosana Dias

Um comentário:

  1. temos que orar por todas essas pessoas que hoje se encomtram sem casa,comida sem nada mas eu creio que se nos unirmos e orarmos essa vidas serão tocadas e Deus vai restituir tudo que elas perderam!vamos orar meus irmãos.
    fiquem com Deus.

    ResponderExcluir