Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

sábado, 1 de janeiro de 2011

Amar mais, ouvir mais...

Na última noite de 2010 fomos de um extremo ao outro: Rimos muito, choramos muito, brincamos até ficarmos suados. Como é bom vivermos na presença do Senhor e saber que tudo pertence a Ele!

Fomos convidados pelo pastor Victor, titular da igreja Cristo Vive de Picanya, para participarmos do último culto do ano. Além de ser visto por suas ovelhas como um apascentador, ele também é tido como um “bromista”, que no popular espanhol quer dizer brincalhão.

Ao chegarmos no local, pensávamos que iríamos participar de um culto como tradicional de final de ano, mas fomos surpreendidos pela disposição das mesas, cadeiras, balões espalhados pelo salão da igreja...




Antes da meia noite, serviram o jantar feito pelos próprios irmãos. Em seguida afastamos as mesas, entoamos alabanzas (louvores) e, faltando alguns minutos para o dia 1º de janeiro, o pastor pediu para que orássemos uns pelos outros. A equipe fez um circulo e oramos todos juntos...

Após esse momento, nos confraternizamos com os irmãos que possivelmente nunca mais veremos, mas que marcaram nossa história. Homens e mulheres (espanhóis, colombianos, bolivianos, argentinos) que, foram para nós, como a igreja de Filipenses foi para o Apóstolo Paulo.
Em dados momentos nos sentíamos constrangidos com a dedicação e amor. O Pastor Victor e suas ovelhas nos auxiliaram com a agenda nas igrejas, com o local para dormimos (casa dos irmãos), nas refeições (almoçamos com ele e família várias vezes), com o texto da peça (ele, a esposa e filhos ensaiaram conosco), e também em outras questões. Ouvimos seu testemunho de fé, o que nos encorajou ainda mais ...
Aproveitamos a oportunidade para fazer uso das palavras do Apóstolo que diz.
“Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor, porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade” (Filipenses 4.10).
Hoje, no primeiro dia do ano, nos sentimos assim...alegres no Senhor porque Ele nos concedeu a oportunidade de conhecermos profetas de Deus que, “perseveram na doutrina e na comunhão, no partir do pão e nas orações" (At 1.42).
Na programação, ainda houve: coreografias dos grupos missionários, muita música espanhola e teatro!!
Saímos quando a atividade já estava quase encerrando. Fizemos questão de nos despedir de cada adulto, adolescente, criança, pois cremos que "O meu Deus, segundo sua riqueza e glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades” (Fl 4.19). Porque "tudo podemos naquele que nos fortalece" ( Fl4.13).
99% da equipe nunca havia passado o final de ano longe dos seus (familiares, amigos, igreja)...
Tem sido um tempo de renovo para todos nós, fortes emoções...
Tempo de amar mais
Tempo de Ouvir mais
De servir mais uns aos outros..


Um comentário:

  1. Como é bom ver Deus cuidando de vocês a cada momento e com tamanho carinho. Preparando cada momento.
    Saudades de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir