Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

sexta-feira, 11 de março de 2011

Um dia recheado de surpresas....

(11.03 - 23h30) - Hoje à tarde, parte da equipe foi evangelizar nas ruas de Londres...
”Fomos panfletar com os irmãos da igreja que iremos ministrar amanhã. Foi interessante, passamos cerca de uma hora e meia. Fomos em lugares estratégicos escolhidos pelos próprios irmãos. Com figurino, maquiagem, violino , sorriso no rosto e um inglês básico, convidamos mulçumanos, brasileiros, árabes, ingleses...foi uma experiência atípica”, comenta Will.

Segundo Samuel, que interpreta o clown Crispin, não só os pedestres eram simpáticos. “As pessoas que estavam nos carros nos cumprimentavam com o olhar, muitos abriam os vidros e aproveitávamos para entregar o convite”, fala.
Enquanto isso, Haraceli e Rodrigo seguiram para a rádio Record, onde concederam a entrevista. “Foi bem interessante, porque tivemos a oportunidade de convidar pessoas que não conhecem a Jesus, e também de divulgar o projeto de Angola num veículo que possui boa audiência em Londres”, diz Rodrigo. “É bom ressaltar que, o programa não tem cunho religioso, ou seja, alcançamos pessoas que possivelmente estão precisando assistir a peça”, completa Haraceli.

A equipe chegou por volta das 20h15, disposta a ministrar oficinas de teatro, dança e adoração para um grupo de 30 brasileiros. “Só não contávamos com a possibilidade de ficarmos presos no elevador (risos)”, diz Will. “Passamos uns minutos sufocantes”, fala Talita. “O elevador é para 8 pessoas e estávamos em 7. Do nada, quando estava subindo, começou a apitar”, diz Wagner. “Estava quente, uns sentaram no chão, ficámos com medo de balançar e de ele cair”, completa Márcia. “Então, apertamos um botão, acho que dos bombeiros, eles começaram a falar em inglês e, como nenhum de nós entendia, a Carol, uma das jovens da igreja, nos ajudou na comunicação com eles. Após uns 3 minutos, eles chegaram e abriram a porta”, finaliza Ariane, que também filmou tudo!!!.

Durante e após o episódio do elevador, as oficinas aconteceram conforme havia sido planejado. Foi um tempo de aprendizagem para nós e para a equipe que participou. Homens e mulheres que no dia a dia desempenham funções exaustivas em Londres. Ministros que estão dispostos a fazer a diferença neste lugar!!!!

Que por meio deles vidas sejam restauradas!
Em Nome de Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário