Saudações

Esta é mais uma ferramenta de comunicação da Cia de Artes Nissi. Sinta-se a vontade para orar, criticar e elogiar....

Aviso !


AVISO Nossa agenda !!!


NOSSA AGENDA !!!
Portugal !!!

22/08-Assembléia de Deus Betel em ALmada

23/08-Nova Aliança Costa Caparica às 20:00hs

24/08- Praça Alfredo da Silva ,ao lado do mercado Municipal 1o. de maio centro Barreiro às 16:00hs

24/08 sábado às 20hrs na Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Portugal. Endereço: Av. do Alentejo, n.18, codigo postal: 2910-532 Setubal

25/08 Nova Aliança Benfica Lisboa às 10:00hs Av gomes pereira n 53-1500-328 Benfica.lisboa

25/08-A.D.libertando vidas às 19:00 Rua 25 de Abril, n?1, Povoa de Santo Adriao, codigo postal: 2620-000-Odivelas — em Lisboa.

26/08-
27/08 Assembléia De Deus Lusitana-Mem Martins.rua Almada Negreiros,numero 38 i,Tapada Das Mercês às 20:00

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Penúltimo dia em Portugal...

(10.12.10 - 1h40) - O Penúltimo dia em Portugal foi regado de conversas ministeriais, almoço e, principalmente, vidas restauradas!!
Recebemos o convite da diretora-fundadora do Instituto Bíblico Betel em Português, Zilda Spíndola, para almoçarmos. Passamos momentos agradabilíssimos ouvindo um pouco das histórias da missionária brasileira que, há quase 30 anos mora em Portugal. Seu trabalho é direcionado aos Ciganos, etnia originária da Índia.
A história conta que os primeiros Ciganos chegaram na Europa em meados do século XV, possuem leis próprias e casam-se cedo demais!
As meninas são prometidas
a famílias, geralmente, do mesmo grupo. Se uma mulher cigana casar com um homem não cigano, ela é expulsa da comunidade; se o mesmo ocorrer com o homem, ele terá de submeter sua esposa a praticar as tradições ciganas.
Dizem que, antes, esse grupo de pessoas viajava em carroças puxadas por cavalos. Porém o que vimos foram feirantes. Autônomos que trabalham com venda de roupa, calçados entre outros produtos em feiras populares ou batendo de porta em porta.
Como em todos os povos, alguns são ricos, outros pobres, uns instruídos, outros não, muitos de boa índole, outros nem tanto... na igreja que ministramos vimos homens e mulheres cedentos por Deus!

“A cultura deles é bem diferente da nossa. Mas para Deus nada é impossível. Eles querem Deus e nós estamos aqui para apresentar-lhes este Deus!”, afirma Zilda. Segundo ela, em Portugal, há igrejas Betel Portuguesas e Ciganas.

À noite ministramos na Igreja Betel Portuguesa. Em Braga existem duas: uma Cigana outra portuguesa.
Ao final da peça, a equipe foi direcionada a falar sobre escolhas...
Falando sobre o sacrifício de Jesus: " O Senhor nos tirou do cativeiro. Ele nos escolheu e nos separou...Não precisa me responder, mas se você tivesse a possibilidade de escolhê-lo, você o faria? Ele teve a opção de não nos escolher...mas, o Seu amor incondicional nos separou, nos achou...


Busque forças do alto!! Motive-se a adorá-lo, enquanto se pode achar..."


Dois jovens fizeram a oração de confissão!

A reunião encerrou por volta das 00h20.
Continuem orando por nós, amanhã é a última ministração em Portugal. A partir de domingo a peça Três Ferramentas será apresentada em Espanhol!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor
    Desejo que façam uma boa viagem, conquistem a Europa para Deus....Que o Senhor continue abençoando o vosso ministério...

    Um grande abraço e até um dia :)

    Alice

    ResponderExcluir